Fale Conosco

Aumente suas Vendas com 30 Dicas para Geração de Leads

   13 Março, 2017 / por Caio Cunha

|
|
AUMENTE SUAS VENDAS COM ESSAS 30 DICAS PARA GERACAO DE LEADS LEAD GENERATION

Gerar um fluxo contínuo de novos leads pode ser desafiador. Bom, nossa experiência diz que não importa qual o seu negócio, o porte da sua empresa ou da equipe, não é fácil montar um pipeline automatizado para geração de leads. Mas não se engane, isso é o que precisamos!

Para muitos empresários, donos de negócios e profissionais de marketing, a geração de leads de boa qualidade pode parecer impossível. Esse sentimento é muitas vezes predominante pela forte dependência nesses leads para garantir o sucesso do seu negócio.


user-personas-perspective.jpg

Uma das minhas dicas preferidas sobre geração de leads é a importância de um formulário bem otimizado. Isso porque pouca gente dá atenção ao layout e ao texto da página de formulário e ambos são fundamentais para conseguirmos o nosso objetivo: levar um visitante à conversão para tornar-se um lead.

Por isso, é importante ter alguns pontos em vista quando for criar sua landing page de formulário:

1- Pergunte apenas o essencial para você entender qual buyer persona é o seu lead e o bastante para poder entrar em contato com ele novamente depois. Pois, quanto mais campos a serem preenchidos, menores as chances do visitante responder.

2- Não use a palavra “Enviar” no botão. Prefira palavras que mostrem o que visitante irá ganhar ao compartilhar os dados dele com você, como “Quero receber meu ebook grátis”

3- Passe credibilidade com selos e informações sobre a segurança que o usuário terá ao fazer o download de qualquer oferta. As pessoas estão cada dia mais receosas em compartilhar seus dados na internet. Seja pró-ativo  mostrando que o seu site é confiável.

4- Pense em layout atrativo e funcional para a sua landing page, oferecendo uma ótima experiência ao usuário.

Quer mais dicas como essa para gerar mais e melhores leads?

Para simplificar seu processo de busca de novos clientes, criamos o e-book  As 30 Melhores Dicas, Recomendações e Opções sobre Geração de Leads.  Esse guia não só aborda os conceitos básicos aplicáveis na geração de leads, mas tambem o ajudará a:

  • Criar ofertas que seus clientes não deixarão de aceitar
  • Descobrir a fórmula secreta para criar um call-to-action verdadeiramente eficaz
  • Desenvolver landing-pages que realmente contribuem para a conversão de leads.
  • Aprender sobre o uso de multi-canais para geração de leads para a sua marca.

Desenvolver um processo de geração de leads pode ser preocupante. Quanto mais dicas e recomendações você experimenta, melhor compreenderá como seu público-alvo reage às suas táticas de marketing e chegará mais próximo de ter um processo ideal de geração de leads.

Lead Generation


sobre o autor:

 assinatura Caio

linkedin.pngfacebook-1.pngtwitter.png email: caio@wsiconsultoria.com 

Agende uma reunião: https://bit.ly/2RqV61B

 

Tópicos: Inbound Marketing, Lead Generation

-->
Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter