Fale Conosco

Evento de Mídias Sociais e Marketing Digital - 08 de Fevereiro de 2012

   18 Janeiro, 2012 / por WSI Consultoria

|
|
EVENTO DE MIDIAS SOCIAIS MARKETING DIGITAL

WSI

Gostaríamos de convidá-los para uma palestra gratuita que nós da WSI apresentaremos:

Tema: Mídias Sociais e Marketing Digital
Quando: Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012 às 09:30

Palestrantes do Evento

Nesse evento serão apresentadas 3 palestras com temas distintos com início as 09:30, sendo que duas das palestras serão dadas pelo sul-africano François Muscat, um dos maiores especialista em mídias sociais do mundo.

Palestrante François MuscatFrançois Muscat é formado em Tecnologia da Informação na Universidade de Witwatersrand, em Joanesburgo. Consultor de marketing digital na Internet premiado e experiente. Entre os prêmios destacam-se: Excelência em Internet Marketing Cliente Final, Excelência em Marketing de Busca (pago), Excelência em Pesquisa de Mecanismos de Otimização, Prêmio de Reconhecimento por sua valorosa contribuição à consultoria de Marketing Digital, entre outros.

 

Marcos Paulo PerfeitoA outra palestra será administrada pelo Marcos Paulo Perfeito que é formado em Administração com ênfase em Marketing para Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Tem especialização em marketing pela PUC SP e pós Graduação em Business inteligence pela FGV – São Paulo. Empreendedor experiente, já atuou em diversos mercados destacando-se na gestão estratégica de projetos start-up e desenvolvimento de soluções de Marketing para diversas instituições. Com forte background comercial, hoje desempenha as Funções de General Manager da WSI Brasil com enfoque em expansão da rede, desenvolvimento de mercado/fornecedores e otimização de processos.

Programação do Evento

  • Social Media: Dinamics and Viral – 1 hora (palestrante François Muscat)
  • Brazilian Market Business Review – 30 min (palestrante Marcos Paulo Perfeito)
  • Digital Market: 12 steps – 1 hora (palestrante François Muscat)

 

Após as palestras, François Muscat e Marcos Paulo Perfeito estarão à disposição da imprensa para entrevistas sobre Mídias Sociais, Marketing Digital e outros assuntos ligados ao franchising.

As vagas são limitadas. Solicite a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo:

 

Inscrições encerradas.

 


 

Aproveite agora e solicite uma análise do seu Website através do Webscan WSI!

Solicite um Webscan do seu site e melhore seu negócio!

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter