Fale Conosco

Marketing na ponta dos dedos – Mobile Marketing - Palestra Gratuita da WSI

   18 Setembro, 2012 / por WSI Consultoria

|
|
MARKETING NA PONTA DOS DEDOS MOBILE MARKETING PALESTRA GRATUITA DA WSI

palestra de mobile marketingHoje em dia quase todos tem um smartphone, e esses pequenos aparelhos são, muitas vezes, o primeiro ponto de contato de uma pessoa com a Internet – seja na forma de e-mail, SMS, aplicativos ou outro conteúdo online adaptado aos dispositivos móveis. Devido ao fato de vivemos em um ritmo tão acelerado, em um ambiente sob intensa demanda, os smartphones têm se tornado ferramentas cada vez mais relevantes.

A utilização de celulares para se atualizar sobre as novidades, utilizar serviços bancários, acessar mídias sociais ou para fazer uma compra online, tem aumentado de forma expressiva e esta lista de possibilidades parece crescer a cada dia. Nós acompanhamos o crescimento dessas tendências de perto e você pode contar com a WSI para permanecer sempre à frente desta revolução que está ocorrendo nos aparelhos celulares e tablets.

Os resultados obtidos com o Mobile Marketing são extremamente altos, uma vez que atingem os clientes no momento da decisão da compra. Descubra como melhorar o desempenho de sua empresa através do Mobile Marketing.

A WSI irá promover uma palestra gratuita no dia 27/09/2012 para explicar como o Mobile Marketing tem revolucionado o Marketing Digital no Brasil. O foco principal é instruir pequenos e médios empresários sobre o assunto e mostrar como as empresas podem se beneficiar desta tecnologia para melhorar sua presença online e aumentar as vendas.

Tema: Marketing na ponta dos dedos: Como o Mercado Digital Móvel está Revolucionando o Marketing no Brasil
Palestrantes: Marcelo Cruz -Consultor em Marketing Digital e Master Franqueado na WSI Brasil
Data: 27 de setembro de 2012
Horário: Welcome Coffee as 8h30 – Palestras das 9h00 as 10h30
Local: Consulado Canadense - Centro Empresarial das Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 12901. Torre Norte, 16º andar, Brooklin Novo, SP, 04578-000)

Para participar, basta preencher o formulário abaixo (vagas limitadas):

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Você gostaria de receber uma análise gratuita do seu website ? Solicite um WebScan.

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter