Fale Conosco

Promova as publicações da sua página no Facebook

   06 Julho, 2012 / por Jéssica Campos Fonseca

|
|
PROMOVA AS PUBLICACOES DA SUA PAGINA NO FACEBOOK

O Facebook inseriu um novo recurso para fan pages que irá colaborar com o desempenho das suas postagens, conseguindo com que a aquisição de curtis, compartilhamentos e pessoas novas em sua página aumentem constantemente.

As publicações promovidas estão disponíveis para páginas que tenham de 400 à 100.000 "Curtir" e é um modo prático de conseguir alcançar mais pessoas e também os amigos das que curtem a sua página.

Confira o vídeo introdutório elaborado pelo Facebook:

Para promover as suas publicações é muito fácil, mas elas precisam ter no máximo 3 dias, pois após esse prazo são consideradas muito velhas para serem promovidas. Verifiquem como proceder nas publicações promovidas:

Para promover antes mesmo de postar:

Na hora de postar a sua atualização você poderá visualizar um botão novo, o "Promover", no qual será possível escolher o quanto será gasto com aquela postagem e configurar o método de pagamento, assim como demonstra a figura abaixo:

Promova postagem no Facebook 1

 

Para promover postagens de até 3 dias:

O processo de publicação promovida em posts que já estão no ar e não geraram um bom retorno é praticamente o mesmo, basta apenas clicar em "Promover" e configurar o valor que será gasto, mas lembrando que apenas postagens de 3 dias, após isso não é possível.

Promova postagem do Facebook 2

Outro recurso interessante, inserido pelo Facebook, é a possibilidade de verificar quantas pessoas visualizaram as suas postagens, tanto as normais como as promovidas. Desse modo fica melhor para analisar os resultados de suas ações e também conferir quantas pessoas foram alcançadas sistematicamente, pelo método viral e as pelo sistema pago.

Tópicos: Mídias Sociais

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter