Blog

Tendências de Marketing Digital em 2015 PARTE 3

Publicado por Caio Cunha em 30/jan/2015 12:43:29

Straße 2015

A internet é um cosmo independente. Não há nada que ninguém (nem mesmo o Google) possa fazer para impedir que os usuários cheguem aonde querem chegar. Então a verdade é que: Temos que saber ler da melhor maneira possível o que está acontecendo através das notícias que aparecem no nosso dia a dia, tudo para acompanhar o comportamento do nosso público.

Com base nessas análises, vamos concluir hoje o total de 15 previsões e tendências do marketing digital para este ano que começou. Você pode conferir aqui a parte 1, parte 2 e as 5 últimas dicas agora:

  1. Os consumidores vão querer mais privacidade on-line

Sites como Ello vão deixar a sua marca, já que as pessoas buscam mais privacidade online, principalmente após todas as descobertas de violação de privacidade encomendadas pela NSA. Você terá que ser muito cuidadoso e ético sobre como você atinge as pessoas, pois como consumidores estão mais conscientes. Atente-se às formas que consegue listas de e-mail marketing, por exemplo!

  1. Demanda de publicidade nas redes sociais vai aumentar

As redes sociais são as melhores tecnologias e plataformas para atingir seu público, portanto a publicidade social será uma ótima maneira de vender e se envolver com seus clientes em potencial. Mas, com o aumento da demanda, também vem o aumento dos preços. Será necessário desembolsar para obter resultados

  1. SEO & resultados sociais serão mais integrados

Compartilhamento social vai se tornar mais importante do que nunca, uma vez que irá impulsionar os seus rankings de SEO. Seja esperto e não utilize formas de spam ao compartilhar conteúdo, você obterá os melhores resultados possíveis.

  1. Real-Time em marketing será crucial

A verdade é que os consumidores esperam que você seja on-line quando eles estão, e que respondam quando eles pergutam. Escutar seus canais sociais vai se tornar mais importante do que nunca.

  1. Hashtags terá seu auge

Espere ver hashtags em todos os lugares! Desde grafite, até para anúncios e campanhas publicitárias. Como um negócio, é importante começar a se apropriar de uma #hashtag única para construir, e identificar, sua comunidade.

É, 2015 vai ser um ano emocionante e a WSI mal pode esperar para ver como tudo vai realmente acontecer. Qual dessas tendências você acha que é mais relevante para você e sua empresa? Comente e converse!

Tópicos: Marketing Digital

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações