Blog

Internet das Coisas (IOT): o que podemos esperar para 2017?

Publicado por Caio Cunha em 20/abr/2017 11:54:34

Se você ainda não ouviu falar sobre o termo Internet das Coisas (IoT), prepare-se, pois ele está aí para ficar, como foi muito comentado no evento WSI Digital Summit São Paulo 2016, ocorrido em novembro passado.

Read More

Tópicos: Marketing Digital, Automação de Marketing, tendências de marketing para 2017

Por que nutrição de leads associada a automação de marketing ajuda a vender mais?

Publicado por Caio Cunha em 28/dez/2016 10:13:12


A nutrição de leads é um processo extremamente importante para gerar uma venda ou aumentar o número de oportunidades que contribuirão eventualmente com a geração de  receita para a sua empresa. Um lead bem nutrido é um usuário com maiores chances de fechar uma compra do que um lead “iniciante” ou que acabou de se inscrever para receber o e-mail com a sua newsletter.

O processo de nutrição acontece após a captação do lead, já que esta ação nem sempre é suficiente para garantir que aqueles usuários irão avançar para as próximas etapas no funil de compra.

Read More

Tópicos: Inbound Marketing, Automação de Marketing, Nutrição de Leads

Como otimizar seu investimento em Automação de Marketing?

Publicado por Caio Cunha em 26/nov/2015 18:03:25


Quando se pensa em oportunidades para melhorias no relacionamento entre empresa e seus clientes, pensa-se imediatamente em automatizar o marketing de uma empresa. Nessa hora, normalmente desenvolvem planos de marketing que focam em ações específicas de retenção de clientes como conteúdo de interesse para clientes que já lhes conhece e consumiram seus produtos ou serviços, ou email marketing também direcionado a esse público com novas ofertas e produtos complementares que podem lhes atender. Porém, podem estar deixando de aproveitar o potencial da automação de marketing para gerar, alem do benefício da retenção dos clientes atuais e o possível aumento de seu deal médio, outros ganhos importantes, oriundos de: receita incremental via novos clientes, bem como melhoria de custos com integração de áreas e funções.

Read More

Tópicos: Marketing Digital, Automação de Marketing, Marketing 2015

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações