Blog

4 práticas de consultoria SEO: mito ou verdade?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 18/nov/2016 10:48:46


O SEO é uma das áreas do marketing digital que mais sofre mudanças. Isso porque o Google, maior buscador da atualidade, está sempre atualizando seu algoritmo com o intuito de entregar aos usuários os melhores resultados para suas pesquisas e também para melhorar a qualidade dos sites, aprimorando assim a experiência do usuário.

Podemos dizer que o trabalho de otimização de sites (SEO) começou logo no início da internet, quando ainda utilizávamos o buscador “Cadê?” para procurar sites diversos na web. Nessa época, o SEO era mais fácil, pois usando de “artimanhas”, como inserir sites em diretórios colocando na frente do nome da empresa um ponto final; a listagem, que era em ordem alfabética, trazia o nome da empresa para o topo da lista, à frente dos concorrentes, mas prejudicando a experiência dos usuários.

Read More

Tópicos: SEO, Consultoria SEO

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações