Blog

Tendências de Web Design para 2015

Publicado por WSI Consultoria Gmail em 23/jan/2015 15:10:47

Mais do que qualquer outra coisa, o site de uma empresa é a face pública do seu negócio para o mundo. Os consumidores estão pesquisando mais do que nunca quando querem comprar um produto ou serviço; essa pesquisa é, em sua maioria, online. E se uma empresa não tem um website, ela frequentemente vai perder qualquer chance em potencial de fechar negócio com o cliente.

Read More

Tópicos: Empresa WSI, Websites

Podcast: o que é e porquê é ótimo para a sua marca - Parte 2

Publicado por WSI Consultoria Gmail em 30/dez/2014 9:00:00

Qual foi a última vez que você ouviu um podcast? Se faz muito tempo, ou nunca ouviu antes, entenda que isto está prestes a mudar. Um estudo afirmou que 1 em cada 5 adultos norte-americano escutam ocasionalmente.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

Digital Summit São Paulo 2014

Publicado por WSI Consultoria em 1/dez/2014 14:40:44

Read More

Tópicos: Empresa WSI

3 Campanhas de Anúncios para o Natal começando agora

Publicado por WSI Consultoria em 25/set/2014 10:45:00

Os mecanismos de pesquisa estão crescendo continuamente como uma fonte de receita importante para o e-commerce. Mas pode ser uma área difícil de gerir, especialmente se sua empresa tiver milhares de SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque), rápida troca de produtos, e em constantes alterações de preços e promoções. Apostar em palavras-chave nas campanhas de busca padrão sempre nos dará maior controle. No entanto, é fácil para essas campanhas tornarem-se desatualizadas em relação ao conteúdo que está no site, e podem ser trabalhosas de construir, principalmente se o produto não for continuar no ar por muito tempo.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

O que o iOS 8 trouxe de novidade para a sua marca

Publicado por WSI Consultoria em 16/jun/2014 16:00:00

Já falamos anteriormente no Blog WSI da importância de se investir em um aplicativo para sua marca, mas em resumo podemos citar o grande potencial de fidelização dos clientes, criação de um canal de comunicação direto com o consumidor e a chance de ser a solução que o seu cliente precisa. Ou seja, estar “nas mãos” de seu cliente é uma oportunidade e tanto de geração de leads e imagem de marca.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

5 razões para seu blog se engajar no mundo digital

Publicado por WSI Consultoria em 8/abr/2014 16:13:00

Muito do que falamos no post anterior irá se adequar à este post, porque hoje é tudo sobre o leitor! Dá uma lidinha para entender melhor sobre os 7 níveis de interação no mundo das redes sociais, e volte para saber como isso te ajuda a impulsionar o seu blog.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

Convite: Reunião do BNI

Publicado por Ana Luiza Cunha em 18/out/2013 18:25:00

Este é um convite para você participar de uma reunião de networking da qual a WSI Consultoria faz parte, no próximo dia 25/10, a partir das 8:00, conforme imagem.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

10 Dicas sobre E-mail Marketing para evitar os erros mais comuns

Publicado por Amanda Bertolini em 27/ago/2013 15:27:24

Nesta última década nossas caixas de entrada estão cada vez mais cheias de E-mail Marketing, se tornou uma técnica popular entre profissionais de comunicação de todos os setores. Todos os dias recebo ao menos 15 e-mails marketing que envio direto para a lixeira, assim como tenho certeza que você também!

Aí que entra a dúvida: como podemos fazer para se utilizar dessa técnica da melhor maneira possível? Como podemos investir em uma ferramenta de divulgação e não cair nas caixas de spam ou nas lixeiras dos nossos remetentes? A resposta é simples: Seja útil!

  1. Primeiramente, é imprescindível que quem receba seus e-mails os queiram! Não compre listas intermináveis de e-mails que podem nem ser verificados com frequência, ou foram abandonados ou de pessoas que não tem o menor interesse no que a sua empresa tem a oferecer. Crie sua própria lista, adicione uma barra no site onde as pessoas possam por livre espontânea vontade acrescentar seus e-mails na sua lista, e divulgue nas suas redes que a empresa envia ótimas newsletters sobre o assunto de objeto da empresa. Enviar e-mail sem consentimento é considerado falta de privacidade nos dias de hoje, e poderá ser considerado SPAM não só pelos usuários, mas como também pelos servidores Gmail, YahooMail, etc...
  2. Crie um assunto que demonstre que o conteúdo do e-mail é informativo e interessante. É o primeiro contato do usuário com a sua correspondência, e se não for chamativa, intrigante e informativa tudo ao mesmo tempo, as chances de parar na lixeira são grandes!
  3. Mescle texto e imagem no seu conteúdo! Crie um layout clean, com imagens e chamadas como "Ver Agora!" ou "Saiba Mais" linkados à conteúdos no site da empresa.
  4. Adicione botões click-to-action com objetivo de cadastramento, compra ou preenchimento de formulários.
  5. Calendário de eventos na lateral direita do e-mail informa objetivamente as oportunidades de interação que os remetentes podem ter com a empresa, mesmo que sejam eventos não sediados ou organizados pela empresa.
  6. Adicione ícones de Facebook, Twitter e outras redes sociais que faça parte, com links para os perfis da empresa.
  7. Regule a frequência dos e-mail de acordo com seu público, o interesse demonstrado pelas informações e a quantidade de novos conteúdos no site. O ideal é começar com um e-mail por mês e ir variando o tipo de conteúdo como teste para identificar o que é mais apreciado, e por quem.
  8. Segmente suas listas. Envie e-mails diferenciados de acordo com a idade, sexo, profissão e outras características (caso essas informações sejam disponíveis).
  9. Pense em fisgar. Pense no mesmo princípio de uma Landing Page, como falamos em um post anterior, porém com o objetivo de atrair o cliente em potencial para entrar no seu site principal e se interessar pelo serviço ou produto, ao invés de vendê-lo imediatamente, então o uso de textos e imagens deve ser direcionado nesse sentido.
  10. Entenda os cliques! Não adianta receber muitos e muitos cliques e não ver retorno financeiro. Ás vezes um e-mail marketing eficiente não é eficaz, e talvez seja preciso modificar a natureza do conteúdo. Contabilize conversões provindas do e-mail enviado e faça as contas.

 

Read More

Tópicos: Empresa WSI

Potencialize suas ações de SEO

Publicado por Amanda Bertolini em 10/jul/2013 16:46:16

O site da sua empresa é a porta de entrada e a primeira impressão que grande parte dos seus clientes tem da marca. Por isso, não espere até que o site esteja completamente construído para chamar um profissional de SEO. O sucesso de qualquer técnica de SEO depende da arquitetura do seu site, e o envolvimento de um especialista maximiza os benefícios.

Read More

Tópicos: Novidades Google, Empresa WSI

Palestra: Como aumentar a competitividade de sua empresa

Publicado por Jéssica Campos Fonseca em 20/jun/2013 16:49:51

Evento ABF

Você está convidado a participar de um evento com alguns dos maiores especialistas nesse segmento.

Read More

Tópicos: Empresa WSI

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações