Blog

Google Mother’s Day Insights: dicas para vender mais no Dia das Mães!

Publicado por Leticia Gentile em 28/abr/2017 9:32:00

A WSI é uma das 50 agências Parceiras Premium do Google  e, por isso, foi convidada a participar do evento “Mother’s Day Insights” na sede da empresa, em São Paulo.

Read More

Tópicos: Adwords, Google

Inbound marketing, Anúncios no Google ou as duas estratégias juntas?

Publicado por Caio Cunha em 23/nov/2016 11:37:30


O Marketing Digital conta com uma gama extensa de estratégias que podem ser adotadas de acordo com o objetivo da empresa, nicho de negócio, público-alvo e orçamento disponível. Muitas dessas estratégias podem (e devem) ser trabalhadas juntas para assim alcançar melhores resultados. Muitas vezes não nos conscientizamos do valor de um esforço combinado dentro de um orçamento de marketing e deixamos de olhar para isso com a devida atenção.

Read More

Tópicos: Inbound Marketing, Links Patrocinados, Google

Quanto devo investir na minha campanha de Adwords?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 11/nov/2016 11:54:46


 

A pergunta mais comum quando decidimos iniciar uma campanha de anúncios no Google é: "quanto devo investir em links patrocinados para conseguir alavancar o meu negócio?”. Depende. E embora a resposta pareça genérica demais, ela é a mais correta, pois o custo por um clique no Google varia dependendo do nicho de atuação do negócio. Além disso, a plataforma do Adwords tem a vantagem de ser completamente personalizável, permitindo que você tome as decisões de modo que se adequem melhor às necessidades do seu negócio.

Read More

Tópicos: Adwords, Google

4 dicas para negócios locais serem encontrados facilmente no Google

Publicado por Ana Luiza Cunha em 7/out/2016 17:50:10


Como você já deve saber, o Google está sempre atualizando a sua plataforma e também as ferramentas que oferece para as empresas divulgarem o seu negócio na internet. E engana-se quem pensa que os serviços do Google são apenas para grandes empresas ou para e-commerces. Negócios locais como restaurantes, salões de beleza, lojas, clínicas,  escolas, oficinas, ou qualquer empresa que tenha um endereço físico para receber seus clientes, também podem se beneficiar muito com a plataforma.

Read More

Tópicos: SEO, Google

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações