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6 dicas de PPC que você pode implantar hoje

Publicado por Ana Luiza Cunha em 6/jun/2016 17:57:36


Campanhas de pay per click são simples de montar e não requerem grande esforço, entretanto o desenvolvimento de uma boa e efetiva campanha de PPC exige um conhecimento um pouco maior do anunciante. As dicas de hoje são para mostrar como as campanhas de marketing digital podem se tornar muito mais eficazes com a implementação de algumas mudanças nos links patrocinados.

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Tópicos: Links Patrocinados, PPC

4 razões para contratar uma agência de Links Patrocinados

Publicado por Ana Luiza Cunha em 5/abr/2016 16:01:09


O PPC (Pay- per-click), também chamado de links patrocinados, é uma prática de marketing digital, que possibilita que o anunciante pague para aparecer com destaque na página dos principais buscadores, quando a palavra-chave pela qual ele se interessa for digitada. A oferta de cada termo buscado acontece por uma espécie de leilão, em que os anunciantes interessados são escolhidos pelo algoritmo e os "vencedores" são exibidos na página de resultados. As palavras mais cobiçadas são também mais caras, e o anunciante só faz o pagamento quando alguém clicar no seu link.

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Tópicos: Links Patrocinados

Você sabe quantas pesquisas são feitas no Google sobre o seu negócio?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 29/fev/2016 19:01:51

Você já se perguntou quantas pessoas tem interesse pela solução que a sua empresa oferece e quantas fazem pesquisas relacionadas a isso nos buscadores? Já pensou sobre quais palavras-chave são as mais buscadas? Por exemplo, seria melhor usar "t-shirt" ou "camiseta"? Seria mais eficaz falar de "assessoria fiscal" ou de "consultoria fiscal"?

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Tópicos: Links Patrocinados

Por que Links Patrocinados são um ótimo investimento para sua empresa?

Publicado por Caio Cunha em 21/jan/2016 17:53:56


Há algum tempo, um dos desafios do profissional de marketing era explicar aos empresários que querem vender mais pela internet, fortalecendo sua marca, e assim projetando sucesso continuo para os seus negócios seria imprescindível estar na primeira página do Google de forma orgânica, mas que este não era um trabalho fácil.

Por sua vez, a ação de links patrocinados era vista como uma forma de atrair apenas um público eventual que se aproximava para comprar e pouca atenção era dada a essa estratégia digital.

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Tópicos: ROI, Links Patrocinados, Marketing Digital

11 razões para investir no Google Adwords

Publicado por Leticia Gentile em 25/set/2015 14:16:42

O universo do marketing digital possui uma gama de estratégias que podem te auxiliar a alcançar cada objetivo da empresa. No caso da paltaforma Google Adwords, há uma enorme oportunidade para vendas e para branding da marca.

Confira abaixo 11 razões para investir no Google Adwords!

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Tópicos: Links Patrocinados

Como fazer os anúncios de Display aparecerem onde e quando eu quiser

Publicado por Leticia Gentile em 4/set/2015 16:08:48


Até este momento você já deve ter percebido que uma das formas interessantes de a sua empresa anunciar no Google Adwords é através dos anúncios em formato display. Mas pode ter restado uma dúvida, que é a que dá título a este texto, e que iremos responder para você: como fazer os anúncios da Rede de Display aparecerem onde e quando eu quiser?

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Tópicos: Links Patrocinados

Como alinhar as campanhas de Adwords com os objetivos de Marketing

Publicado por Leticia Gentile em 28/ago/2015 17:39:54


O Google Adwords é uma ferramenta que pode oferecer benefícios certeiros e até fundamentais para que a estratégia de marketing que foi desenvolvida pela sua empresa dê certo. Assim como o SEO e as mídias sociais, o Adwords se configurou como uma ferramenta importante para falar com o seu público no meio online e que, como as outras, irá funcionar com base em um bom planejamento e em uma ótima execução. Ou seja, para que suas campanhas no Google Adwords gerem retorno sobre investimento (ROI), será necessário que elas estejam alinhadas com os objetivos de toda a estratégia de marketing desenvolvida, seja ainda no meio digital ou no meio offline. Continue lendo para saber como realizar esse alinhamento.

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Tópicos: Links Patrocinados

Como funciona e quais os benefícios de Adwords no YouTube

Publicado por Leticia Gentile em 14/ago/2015 11:13:00


O Google Adwords já se consolidou como uma ferramenta que pode ajudar pequenas, médias e grandes empresas a crescerem, terem mais visibilidade no meio online e, consequentemente, no offline, e também a gerarem mais negócios. Mas esses benefícios não são exclusivos do site do Google e de seus resultados de buscas - conheça o Adwords para YouTube, uma forma mais criativa de anunciar a sua empresa, seus produtos e serviços.

Saiba também: Como gerar mais negócios com o Google Adwords

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Tópicos: Links Patrocinados

Como gerar mais negócios com o Google Adwords

Publicado por Leticia Gentile em 7/ago/2015 16:04:00


O Google Adwords se consolidou como uma ferramenta de marketing digital que pode ajudar a aumentar a geração de leads e, mais tarde, de vendas de uma empresa. Assim, ao adicionar o Adwords à estratégia de marketing da sua empresa, você poderá gerar mais ainda mais negócios e com um custo que pode não pesar tanto para o seu orçamento. Quer saber como?

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Tópicos: Links Patrocinados

3 Insights da Guia Dimensões, no Adwords.

Publicado por WSI Consultoria em 6/fev/2015 13:27:50

Quando se trata de encontrar insights sobre o desempenho da pesquisa em que se pretende fazer mudanças significativas, as pessoas normalmente vão direto para novos lances e alterações em cópias de anúncios. Não há dúvida sobre o valor do uso de dados para otimizar a sua conta com essas alavancas. No entanto, existem tantas outras alavancas e é aí que as oportunidades começam a entrar. Aqui estão três aspectos que podem ser encontrados na guia Dimensões, que muitas vezes passam despercebidos e podem ajudar sua campanha a florescer.

  1. Geografia

Este é um índice para entender como os consumidores reagem aos seus anúncios. Muitos anunciantes não entendem o quanto a concorrência e reconhecimento da marca localizada podem afetar seu desempenho. Estas diferenças podem realmente acrescentar à campanha, especialmente quando você não está trabalhando a geografia em sua performance.

  1. Anúncios pagos e desempenho orgânico

Você leu muitos estudos de caso sobre o impacto de tanto busca paga e orgânica, mas você já realmente otimizou ou testou por si mesmo? Este relatório de dimensões pode realmente ajudá-lo a compreender o valor e impacto. Você vai descobrir as palavras-chave que não têm cobertura de busca orgânica, mas que possuem grande valor em pesquisa paga. E se você pudesse entrar no top 10 resultados orgânicos e aumentar a sua credibilidade? Qual seria o impacto em suas listas de pesquisa paga? Estas perguntas podem começar a serem respondidas através da revisão dos dados nesta guia Dimensões.

  1. Distância

Tecnologia móvel está crescendo como uma erva daninha. Você não pode parar esta tendência, e eu não acho que você realmente quer. Enquanto muitas marcas ainda lutam contra a valorização do móvel em suas campanhas de adwords, o fato é que os seus clientes não estão. Eles gostam de usar o celular para fazer quase tudo. Nós vendemos casas e # 2 lápis via dispositivo móvel. A dimensão da distância pode ajudar você a entender o quão longe seus consumidores estão pesquisando e comprando. Compreender a distância e as formas em que seu consumidor encontra e interage com sua marca pode ser uma ferramenta poderosa. Localização é uma ferramenta poderosa no espaço de busca, e comerciantes não tiram suficiente proveito desse conhecimento hoje.

A quantidade de dados que temos disponíveis para nós, como profissionais de marketing de busca, pode ser paralisante em vários níveis. No entanto, são os dados que criam oportunidades para separar-nos da concorrência. Além disso, não se esqueça de que essas idéias não são apenas para pesquisa. Se você entende como os consumidores estão convertendo em todas as geografias, você pode pensar sobre a sua estratégia de abertura de loja, ou promoções que você pode executar no mercado de forma diferente!

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Tópicos: Links Patrocinados

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