Blog

Como Inbound Marketing pode ajudar a atrair noivas para o seu site?

Publicado por Mariana Boaretto em 27/jul/2015 18:58:23


Inbound Marketing é uma metodologia de marketing voltada para os dias atuais, em que as pessoas raramente decidem comprar um produto na loja sem possuir conhecimento sobre ele antes. Essa metodologia considera todo o processo de decisão do cliente até o momento da compra de um produto ou serviço e oferece conteúdo para que o cliente possa solucionar suas dúvidas e fazer sua escolha da melhor forma possível. Mas como isso pode ajudar na atração de noivas para o seu site?

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é o rei

Publicado por Caio Cunha em 8/jul/2015 8:00:00


O verdadeiro marketing de sucesso mudou muito! Hoje o Marketing de Conteúdo é tão importante que é chamado de Rei! Para atrair o seu público alvo é necessário possuir bom conteúdo e não apenas boas promoções. Mesmo assim, alguns profissionais da área ainda acreditam, erroneamente, que podem utilizar qualquer tipo de conteúdo para apoiar qualquer oferta de marketing. Isto é incorreto visto que cada condição requer uma campanha de marketing diferente, apesar de sempre ser interessante uma organização pré-definida dos conteúdos para que conteúdos de diferentes plataformas se comuniquem e interajam. 

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo

3 estratégias que vão te ajudar a vender pela Internet

Publicado por Ana Luiza Cunha em 1/jun/2015 18:14:00

Hoje vamos falar de estrategias para ajudar a vender pela internet.

Existem diversas formas de vender produtos e serviços online. Para isso, é  interessante direcionar a verba de marketing digital em alguns canais e analisar qual trará maior retorno para o seu negócio. Isso porque não existe uma fórmula para se possuir um bom ROI em marketing digital. É preciso medir e, de posse dos números, tirar as conclusões do que dá mais certo para o seu negócio.

Leia Também: 4 dicas para melhorar o ROI em Marketing Digital

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo

Anúncios no Instagram: como funciona, quanto custa e como anunciar?

Publicado por Mariana Boaretto em 29/mai/2015 13:15:00

Até há bem pouco tempo atrás, o Instagram era uma rede social que para uma marca se fazer presente, ela deveria criar um perfil e publicar suas fotos e vídeos, assim como um usuário comum. Por esse motivo e seu grande alcance orgânico, facilitando a comunicação marca/usuário, o Instagram tornou-se uma das redes sociais queridinhas das marcas e também dos usuários, que gostam não somente de compartilhar suas fotos, como também de receber novidades e dicas nesse ambiente.

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo

5 dicas para gerar negócios nas mídias sociais

Publicado por Mariana Boaretto em 11/mai/2015 15:42:00

Desde que as redes sociais abriram espaço para a presença de marcas, essas plataformas tornaram-se mídias sociais, ou seja, além do caratér de comunicação em rede, também ganharam a característica de divulgação, sendo uma ótima opção para marcas interagirem com seus consumidores.

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo

Ideias de Podcast para criar conteúdos criativos Marketing de Conteúdo

Publicado por WSI Consultoria em 27/fev/2015 12:59:00

Podcasts não são uma nova forma de mídia, embora recentemente trendsetters re-introduziram a ideia de material de áudio como uma forma popular de contar histórias. Portanto, Podcast Marketing passa a ser uma das tendências de Marketing Digital, dentro do âmbito de Marketing de Conteúdo e SEO.  

Read More

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações