Blog

Por que nutrição de leads associada a automação de marketing ajuda a vender mais?

Publicado por Caio Cunha em 28/dez/2016 10:13:12


A nutrição de leads é um processo extremamente importante para gerar uma venda ou aumentar o número de oportunidades que contribuirão eventualmente com a geração de  receita para a sua empresa. Um lead bem nutrido é um usuário com maiores chances de fechar uma compra do que um lead “iniciante” ou que acabou de se inscrever para receber o e-mail com a sua newsletter.

O processo de nutrição acontece após a captação do lead, já que esta ação nem sempre é suficiente para garantir que aqueles usuários irão avançar para as próximas etapas no funil de compra.

Read More

Tópicos: Inbound Marketing, Automação de Marketing, Nutrição de Leads

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações