Fale Conosco

Os melhores livros sobre Marketing Digital

   19 Dezembro, 2013 / por Jéssica Campos Fonseca

|
|
OS MELHORES LIVROS SOBRE MARKETING DIGITAL

livros marketing digitalMarketing Digital é nosso presente e futuro. Está em constante mudança e exige muito esforço e comprometimento para estarmos a par das novidades do mercado, das novas tecnologias, além de muito estudo para saber aplicar todo novo conhecimento no dia a dia das empresas.

Cada ano que passa, mais e mais cargos são criados para suprir as necessidades empresariais do momento e 2014 não vai ser exceção. Então, se você quer entender melhor o que é preciso para a sua empresa não estacionar no passado, ou mesmo quer fazer parte deste meio, este post é feito pra você.

Estude, estude e estude! Você pode começar pelos 5 livros sobre Marketing Digital abaixo que indicamos para você:

  • SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca da Martha Gabriel:

Para iniciar qualquer conhecimento de Marketing Digital, esse livro da Martha Gabriel é recomendado por utilizar uma linguagem simples, fazendo ligação com vídeos que ela disponibiliza na web e sempre dando exemplos com imagens para melhorar a compreensão de quem está lendo, de modo que ao final entenda como funciona a mecânica utilizada.

  • Marketing 3.0 do Philip Kotler:

Kotler redefine marketing neste livro, ao mesmo tempo que explica o futuro da área. Mostra que, mais do que nunca, o foco dos profissionais deve estar nos sentimentos e valores do público alvo, também chama o leitor ao desprendimento do passado.

  • Os 8 P’s do Marketing Digital do Conrado Adolfo:

Como transformar a internet em um ambiente de negócios altamente produtivo é o que este livro se dedica a ensinar. É um livro essencial para entender o mercado e seu potencial, utilizando-se de mais de cem cases e muitas indicações de ferramentas para potencializar seu trabalho. Aborda ainda a natureza humana da internet e como relacionar-se através dela.

  • Você é o que você compartilha do Gil Giardeli:

Este livro é indicado para aqueles que querem sair do lugar-comum. Querem um papel ativo e transformador no seu ambiente online e off-line. Aborda, principalmente, as vantagens do compartilhamento e do conteúdo de qualidade na formação de um mundo melhor.

  • Blogs Corporativos da Carolina Frazon Terra:

Os blogueiros, mais do que nunca, contribuem para elevar ou destruir marcas. ‘Blogs corporativos’ é uma leitura que ajuda a entender como o poder viral e de expressão podem ser usados em benefício das empresas. Ser um canal interativo com o mundo digital, permitindo uma comunicação de mão dupla (bidirecional) e troca de ideias com os internautas foram os pontos mais citados pelos executivos de grandes, médias e pequenas organizações.

Estes livros são essenciais para entender o cenário atual do mercado, porém os avanços tecnológicos sempre põe nossos conhecimentos a prova e nos faz rever conceitos diariamente. Esse campo é, definitivamente, um campo de guerra!

 


 

Quer mais uma ótima dica de Livro sobre Marketing Digital? Baixe nosso e-Book!

 

Inbound Marketing: Conheça os seus valores Atraia Visitas, Converta Visitas em Leads, Torne Leads seus Clientes! Faça o Download do Ebook

Tópicos: Search Marketing

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter