Blog

Quem é o novo consumidor e como podemos impactá-lo na internet?

Publicado por Leticia Gentile em 15/fev/2017 18:14:18


As mudanças de consumo estão cada vez mais rápidas e muitas empresas ainda não se adaptaram ao comportamento desse novo consumidor. Essa mudança é vista não apenas na internet, mas em tudo que tange a nossa vida e nossas decisões.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC, Adwords

8 dicas imperdíveis para sua campanha de links patrocinados vender mais neste Natal

Publicado por Ana Luiza Cunha em 8/dez/2016 17:09:59


Você precisa vender mais e em um curto período de tempo, certo? Da mesma forma, existem milhares de pessoas procurando por presentes de natal nos buscadores nesse exato momento! Isso quer dizer que elas precisam comprar um presente e tem pouco tempo disponível, afinal, o Natal já está chegando.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Inbound marketing, Anúncios no Google ou as duas estratégias juntas?

Publicado por Caio Cunha em 23/nov/2016 11:37:30


O Marketing Digital conta com uma gama extensa de estratégias que podem ser adotadas de acordo com o objetivo da empresa, nicho de negócio, público-alvo e orçamento disponível. Muitas dessas estratégias podem (e devem) ser trabalhadas juntas para assim alcançar melhores resultados. Muitas vezes não nos conscientizamos do valor de um esforço combinado dentro de um orçamento de marketing e deixamos de olhar para isso com a devida atenção.

Read More

Tópicos: Inbound Marketing, Links Patrocinados, Google

5 dicas para você melhorar a qualidade dos leads da sua campanha de PPC

Publicado por Ana Luiza Cunha em 29/set/2016 11:17:32


Quando desenvolvemos uma campanha de marketing digital - seja usando Inbound Marketing, SEO ou PPC (Pay-per-click ou Links Patrocinados) - geralmente o grande objetivo é conquistar leads. Entretanto, um dos principais desafios encontrados nesse processo é gerar leads de qualidade, que tenham a ver com a sua marca, e portanto com chances reais de tornarem-se futuros clientes.

Falando especificamente sobre links patrocinados, quando se analisa mais profundamente os resultados obtidos em uma campanha, é possível perceber que muitos dos leads conquistados são “junk leads”, a tradução seria "leads lixo", ou seja, que só desperdiçam dinheiro e não geram negócios.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Quais ferramentas você tem para ser encontrado na internet?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 5/set/2016 17:21:55


A popularização da internet levou a um aumento significativo da concorrência e da dificuldade de se conseguir prospectar novos clientes. Nos dias atuais é imprescindível investir em um bom site, assim como em uma estratégia de marketing digital que atenda às necessidades de seu negócio, e aproxime seu público de sua empresa.

Atualmente, os brasileiros passam boa parte de seu tempo conectados. De acordo com dados do IBGE de 2016, pela primeira vez, o uso de dispositivos móveis supera o uso de computadores , e já é a principal fonte de acesso à internet no Brasil. São 95,4 milhões de brasileiros conectados à rede, e 54,9% dos domicílios brasileiros que tem acesso à internet.

Então, como chamar a atenção dessas pessoas que passam basicamente todo o seu dia nos seus celulares e computadores?

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Como aumentar as chances de conversão da sua Landing Page ou do seu site

Publicado por Ana Luiza Cunha em 5/ago/2016 16:19:16


Você sabe o que é Landing Page?

A Landing Page é a  página de destino de uma campanha, que pode ser de diversos tipos. É a página para a qual o usuário é levado após clicar numa campanha podendo ser paga ou orgânica, por exemplo, campanha PPC (Pay-Per-Click) ou Links Patrocinados, ou num botão CTA (Call-to-Action) dentro de um post de blog ou de um Email Marketing, posts em redes sociais, etc.

 

A Landing Page tem um objetivo: levar à conversão!

O usuário foi atraído por conteúdo ou por campanha paga PPC e ele chegou até a Landing Page, agora, estando em sua Landing Page, você quer informar e estimular o usuário a estreitar o relacionamento com a sua empresa, o que chamamos conversão.


No entanto, é preciso cuidar sobre como levar à essa conversão. Apresentar uma Landing Page  com os dados e informações sobre a sua empresa, características dos seus serviços ou produtos,  não garante que quem entrar nela vai converter. Por mais que o usuário esteja procurando um serviço que a empresa oferece, a página deve ser convincente para que o usuário se identifique, esclareça suas dúvidas e tome a ação que você espera, seja enviando o seu contato, ou se inscrevendo para um evento, marcando uma reunião ou efetuando uma compra se for o caso. 

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Como a mudança na página do Google impacta nas campanhas de PPC

Publicado por Ana Luiza Cunha em 22/jul/2016 17:35:29


O Google está sempre mudando seus algorítmos, sua página de resultados. E essa constante mudança é comum e até mesmo essencial no mundo dos negócios, pois mudar auxilia na evolução e na manutenção da liderança.

Os fatores que vêm inspirando as mudanças na página de resultados do Google são:

  • Experiência do usuário, especialmente com o crescimento do uso de buscas por Mobile;
  • Crescimento de compras online e facilitação de compras via celulares;
  • Indicadores de desempenho como taxas de CTR.
Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Principais métricas para avaliar seus resultados nas mídias sociais

Publicado por Ana Luiza Cunha em 15/jul/2016 15:38:46


Uma pesquisa desenvolvida pela SurveyMonkey em parceria com a Social@Olgvy aponta que o brasileiro é o povo que mais gasta seu tempo nas redes sociais, assim como o que mais compartilhar conteúdo utilizando plataformas para gerenciar suas ações nessas mídias sociais.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Como vou desenvolver minha estratégia de anúncios nas redes sociais?

Publicado por Caio Cunha em 11/jul/2016 16:41:06


A presença de marcas e empresas na internet e nas redes sociais se tornou fundamental nos dias de hoje. Entretanto é muito comum o uso incorreto das mídias sociais e das campanhas estabelecidas para cada uma. Ao cogitar a abordagem de campanhas de anúncios nas redes sociais a empresa deve compreender que as redes não são todas iguais, os consumidores não as utilizam da mesma forma, não buscam as mesmas coisas em cada uma e que, não é só montar uma pagina no Facebook, por ser uma das mais utilizadas, por exemplo, e esperar que a mágica aconteça sozinha. Cada mídia social não só tem o seu meio próprio de se comunicar como também, se bem conduzido, pode lhe trazer informações importantes sobre o seu público alvo e, consequentemente, seu prospect, contribuindo para intensificar seus negócios. É necessário tempo e dedicação para que o esforço traga resultados.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Dicas para avaliar a qualidade de seus anúncios no Google Adwords

Publicado por Ana Luiza Cunha em 20/jun/2016 17:24:09

É fundamental que toda empresa realize uma avaliação constante da qualidade dos seus anúncios de links patrocinados. Desta maneira pode adaptá-la de forma a sempre manter a campanha atingindo os seus melhores resultados ao anunciar no Google.

O que isso quer dizer na prática? É simples, existem algumas atitudes que garantem a otimização dos anúncios que devem ser conferidas de tempos em tempos. A seguir especificamos algumas delas.

Read More

Tópicos: Links Patrocinados, PPC

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações