Fale Conosco

3 Insights da Guia Dimensões, no Adwords.

   06 Fevereiro, 2015 / por WSI Consultoria

|
|
3 INSIGHTS DA GUIA DIMENSOES NO ADWORDS

3 Insights da Guia Dimensões, no Adwords

Quando se trata de encontrar insights sobre o desempenho da pesquisa em que se pretende fazer mudanças significativas, as pessoas normalmente vão direto para novos lances e alterações em cópias de anúncios. Não há dúvida sobre o valor do uso de dados para otimizar a sua conta com essas alavancas. No entanto, existem tantas outras alavancas e é aí que as oportunidades começam a entrar. Aqui estão três aspectos que podem ser encontrados na guia Dimensões, que muitas vezes passam despercebidos e podem ajudar sua campanha a florescer.

1

  1. Geografia

Este é um índice para entender como os consumidores reagem aos seus anúncios. Muitos anunciantes não entendem o quanto a concorrência e reconhecimento da marca localizada podem afetar seu desempenho. Estas diferenças podem realmente acrescentar à campanha, especialmente quando você não está trabalhando a geografia em sua performance.

  1. Anúncios pagos e desempenho orgânico

Você leu muitos estudos de caso sobre o impacto de tanto busca paga e orgânica, mas você já realmente otimizou ou testou por si mesmo? Este relatório de dimensões pode realmente ajudá-lo a compreender o valor e impacto. Você vai descobrir as palavras-chave que não têm cobertura de busca orgânica, mas que possuem grande valor em pesquisa paga. E se você pudesse entrar no top 10 resultados orgânicos e aumentar a sua credibilidade? Qual seria o impacto em suas listas de pesquisa paga? Estas perguntas podem começar a serem respondidas através da revisão dos dados nesta guia Dimensões.

  1. Distância

Tecnologia móvel está crescendo como uma erva daninha. Você não pode parar esta tendência, e eu não acho que você realmente quer. Enquanto muitas marcas ainda lutam contra a valorização do móvel em suas campanhas de adwords, o fato é que os seus clientes não estão. Eles gostam de usar o celular para fazer quase tudo. Nós vendemos casas e # 2 lápis via dispositivo móvel. A dimensão da distância pode ajudar você a entender o quão longe seus consumidores estão pesquisando e comprando. Compreender a distância e as formas em que seu consumidor encontra e interage com sua marca pode ser uma ferramenta poderosa. Localização é uma ferramenta poderosa no espaço de busca, e comerciantes não tiram suficiente proveito desse conhecimento hoje.

A quantidade de dados que temos disponíveis para nós, como profissionais de marketing de busca, pode ser paralisante em vários níveis. No entanto, são os dados que criam oportunidades para separar-nos da concorrência. Além disso, não se esqueça de que essas idéias não são apenas para pesquisa. Se você entende como os consumidores estão convertendo em todas as geografias, você pode pensar sobre a sua estratégia de abertura de loja, ou promoções que você pode executar no mercado de forma diferente!

Tópicos: Links Patrocinados

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter