Fale Conosco

Como utilizar as Mídias Sociais na sua empresa - Palestra Gratuita da WSI

   13 Julho, 2012 / por Jéssica Campos Fonseca

|
|
COMO UTILIZAR AS MIDIAS SOCIAIS NA SUA EMPRESA PALESTRA DA WSI

 

Palestras de Redes Sociais

As Mídias Sociais conquistaram um espaço grande na sociedade, atingindo todas as idades e classes sociais de público. O Facebook, atualmente, é a rede social que gera mais movimento no ciberespaço com 172 milhões de visitantes únicos diários que juntos gastam em média 4,7 bilhões de minutos por dia.

Segundo uma pesquisa recente do Netpartner, sobre a importância das mídias sociais no mundo em 2011, 11% da população mundial estava presente nessa mídia social e gastou em média 700 minutos, quase 12 horas, por mês conectado no Facebook, cada uma.

O crescimento e o tempo gasto em mídias sociais levaram as pessoas a procurarem muitas vezes informações sobre produtos nesses locais, assim verificam clientes reais e descobrem suas opiniões.

No Facebook 57% dos usuários curtem alguma marca ou serviço e 65% buscam alguma informações sobre algum fato. Já no Twitter é um pouco menor com 41% de seguidores de empresas, mas com 78% de pesquisa sobre promoções e descontos.

Outra mídia social que vem crescendo é o Tumblr que possui 36 mil posts por minuto e no Brasil já possui uma parcela de 9,46% de 10 milhões de visitas únicas por mês.

Juntando todas as redes sociais, 65% das pessoas opinam sobre produtos e serviços, fazendo com que o compartilhamento da informação seja mais rápido, atingindo mais pessoas e conseguindo melhores ou piores resultados para a empresa dependendo da opinião e influência da pessoa.

Devido a esses fatos, é importante que empresas estejam cientes de como conviverem nesse meio e como conseguirem atrair pessoas para conhecerem sua marca.

Pensando nisso a WSI oferecerá uma palestra sobre "O mercado de Marketing Digital no Brasil e como utilizar as Mídias Sociais na sua empresa" no dia 19 de Julho:

Tema: Como utilizar as Mídias Sociais na sua empresa
Palestrantes: Marcos Paulo Perfeito e Heitor Siviero
Data: 19 de julho de 2012
Horário: Welcome Coffee as 8h30 – Palestras das 9h00 as 10h30
Local: Consulado Canadense - Centro Empresarial das Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 12901. Torre Norte, 16º andar, Brooklin Novo, SP, 04578-000)

Para se inscrever e confirmar a sua participação, preencha o formulário abaixo:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Você gostaria de receber uma análise gratuita do seu website ? Solicite um WebScan.

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter