Fale Conosco

Palestra: Como aumentar a competitividade de sua empresa

   20 Junho, 2013 / por Jéssica Campos Fonseca

|
|
PALESTRA COMO AUMENTAR A COMPETITIVIDADE DE SUA EMPRESA

Evento ABF

Você está convidado a participar de um evento com alguns dos maiores especialistas nesse segmento.

Entenda como melhorar a competitividade de sua organização com a adoção de ferramentas de Marketing Digital.

Entre os palestrantes teremos o CEO Global da WSI Marketing Digital, Doug Schust (palestra ministrada com tradução simultânea), e os Professores da Pós Graduação de Marketing Digital na FECAP Marcelo Cruz e Marcos Perfeito.

A WSI em conjunto com a ABF está desenvolvendo esse encontro afim de dividir com o mercado informações e melhores práticas no segmento de Marketing Digital.

Para fazer a inscrição, basta apenas confirmar sua presença no link inserido abaixo. Não perca essa oportunidade!

Doug Schust

DOUG SHUST

Doug Schust foi nomeado presidente da WSI no final de 2012. Anteriormente, ele já acumulara cerca de 16 anos de experiência em marketing digital, o que o confirma como um grande conhecedor do negócio.

Desde que se tornou um franqueado, ele é uma força motriz para a marca WSI e uma grande liderança dentro da rede, servindo como Presidente do Comitê de Marketing da empresa e estabelecendo a premiada empresa de soluções de Internet e de design, a M3-Social Mindz.

“Meu objetivo é incutir um forte senso de identidade da marca em nosso dinâmico grupo de Consultores em Marketing Digital. Como próximo passo, teremos como objetivo promover a cultura de uma voz e visão unificada dentro da nossa rede global e liderar o mercado como uma coesa marca internacional. Dada a natureza da Internet, em constante transformação, é essencial estar sempre à frente em termos de produtos e serviços, mas também quero me concentrar em desenvolver uma identidade consistente das franquias como um todo”, afirma o presidente.

Tema: Como aumentar a Competitividade de sua Empresa

Data: 26 de junho 2013

Horário: 19h00

Local: Brazilian Franchise Association
Av. das Nações Unidas, 10989 - 11° andar, Conj. 112 - Vl. Olímpia – São Paulo – SP
CEP: 04578-000
Inscreva-se GRATUITAMENTE em: http://www.franquiawsi.com.br/evento-abf/

 

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter