Fale Conosco

Palestra Gratuita: Mídias Sociais para Empresas

   07 Março, 2013 / por Jéssica Campos Fonseca

|
|
PALESTRA GRATUITA MÍDIAS SOCIAS PARA EMPRESAS

Atualmente, as mídias sociais podem ser o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Não basta entrar para as redes, é preciso saber lidar com o público, como chamar sua atenção e garantir que você saiba contornar todos os problemas que possam surgir, transformando sua empresa em uma referência e adquirindo cada vez mais fãs para a marca.

Pensando nisso, a WSI irá oferecer uma palestra gratuita onde você poderá conhecer melhor os serviços que nós oferecemos de marketing digital e também conferir diversas dicas de como as empresas podem se comportar nas mídias sociais, garantindo sempre uma imagem clara e estimulante do seu negócio.

A palestra será ministrada no dia 27 de Março, às 9 horas, no Consulado Geral do Canadá.

Para fazer sua inscrição e adquirir seu ingresso, basta se inscreve no formulário abaixo, apenas poderão participar do evento aqueles que receberem confirmação:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Tema: Mídias Sociais para Empresas
Data: 27 de Março de 2013
Horário: 09h00
Local: Consulado Canadense – Centro Empresarial das Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 12901. Torre Norte, 16º andar, Brooklin Novo, SP, 04578-000)

Newsletter

Preencha os campos abaixo para receber nossa newsletter com novidades e notícias da WSI e do mercado sobre novas técnicas para internet.

 

 


Quer entender a importância do Marketing de conteúdo para sua empresa ? Veja o capitulo do Digital Minds sobre o assunto. 
Marketing de Conteúdo

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter