Fale Conosco

Participe da Entrevista com Rand Fishkin da SEOMoz

   25 Agosto, 2011 / por WSI Consultoria

|
|
PARTICIPE DA ENTREVISTA COM RAND FISHKIN DA SEOMOZ

Olá pessoal, muitos de vocês devem conhecer a SEOMoz, empresa que é referência internacional em conteúdo e ferramentas para quem trabalha com Search Marketing e principalmente com SEO.

Antes de comentar sobre o título deste artigo, gostaria de apresentar a vocês um pouco a WSI, agência em que trabalho.

A WSI foi fundada por Mark Dobson e conta com sua sede em Toronto no Canadá, e hoje contamos com mais de 80 escritórios espalhados pelo globo, a WSI chegou no Brasil com seu primeiro escritório em 2007, hoje já contamos com um time de 8 escritórios. O nosso, para quem ainda não conhece, fica localizado no Morumbi na cidade de São Paulo.

Nosso amigo Vineesh Sandhir da WSI de Toronto (Canadá), juntamente com Bob Monzel, consultor WSI do Colorado (EUA), irão no dia 6 de setembro às 15h fazer um webinar aonde entrevistarão Rand Fishkin, CEO e co-fundador da SEOMoz.

Rand Fishkin responderá a diversas perguntas e dúvidas sobre SEO, além de fazer uma pequena apresentação com ideias e dicas voltadas para SEO de como usar as ferramentas da SEOMoz.

Por isso estamos deixando o espaço aberto para que todos que queiram participar enviem suas dúvidas e perguntas, onde selecionaremos algumas questões para que o Rand Fishkin responda durante a entrevista.

Entrevista com Rand Fishkin da SEOMOz

Entrevista com Rand Fishkin da SEOMoz

Data: 6 de setembro de 2011
Horário: 15h00 às 16h00 (Horário de Brasília)
Local: Via WebConferência

Para se registrar no webinar, basta preencher o formulário abaixo com seus dados.

Tópicos: Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter