Fale Conosco

Potencialize suas ações de SEO

   10 Julho, 2013 / por Amanda Bertolini

|
|
POTENCIALIZE SUAS ACOES DE SEO

ações de SEOO site da sua empresa é a porta de entrada e a primeira impressão que grande parte dos seus clientes tem da marca. Por isso, não espere até que o site esteja completamente construído para chamar um profissional de SEO. O sucesso de qualquer técnica de SEO depende da arquitetura do seu site, e o envolvimento de um especialista maximiza os benefícios.

Mesmo se o site da empresa já está concluído, alguns aspectos podem precisar de reformulação. Atente-se:

  • Certifique-se que a navegação seja intuitiva: A arquitetura de conteúdo é tão importante quanto a estética do website.
  • Elimine qualquer conteúdo duplicado: a mesma informação em páginas relacionadas diminui sua qualidade nas métricas do Google. Se você estiver executando uma campanha on-line, não reutilizar o conteúdo de um produto relacionado ou página de descrição do serviço. Crie novos conteúdos para cada nova página que você adicionar ao seu site.
  • Planeje estrategicamente suas palavras-chave: Não as utilize demais nos seus textos-âncora, e as alinhe-as de acordo com as necessidades do seu negócio.
  • Conteúdo é tudo: Certifique-se que suas páginas fornecem todas as informações que um cliente em potencial pode precisar. Pense como um comprador, o que ele precisaria para incentiva-lo em seu processo de decisão?
  • Ferramenta de pesquisa: Se você tem um site que oferece uma grande variedade de informações, produtos, serviços, disponibilize aos seus visitantes uma função de busca interna. Isso aumenta a eficácia do seu site, facilitando a obtenção de informações, e você também pode aproveitar esses insights sobre os padrões de busca em seu site para refinar sua estratégia de palavras-chave.
  • Analisar, analisar, analisar: crie dashboards, retire do site informações de visitas, verifique quais palavras-chave funcionam melhor, identifique as páginas que são mais visitadas e liste as páginas com as taxas de retorno máximas. Agora analise esses dados para aperfeiçoar o seu conteúdo e estratégia-chave para que você possa torná-lo mais eficaz na condução de tráfego para seu site.

 

Tópicos: Novidades Google, Empresa WSI

Excel ROI

Posts Recentes

Newsletter