Blog

Como gerenciar melhor seu tempo para executar todas as tarefas do dia?

Publicado por Leticia Gentile em 24/jul/2015 15:44:00


Gestores de grandes empresas são muito cobrados em relação ao cumprimento de metas, retenção de equipe e inovação constante. Por isso, gerenciar uma equipe requer organização e disciplina e gerenciar tarefas diárias é fundamental para que esse objetivo seja alcançado.

Read More

Tópicos: Negócios

8 dicas para ser um bom líder para sua equipe

Publicado por Ana Luiza Cunha em 3/jul/2015 13:26:00


Um bom líder de uma equipe ou de uma empresa é aquela pessoa que sabe onde quer chegar e tem a habilidade de estimular sua equipe para atingir isso. Ele possui metas e objetivos bem claros e definidos que compartilha com seus funcionários buscando sempre equilibrar o bem-estar do ambiente e o trabalho. 

Read More

Tópicos: Negócios

6 dicas para estimular a performance de sua equipe

Publicado por Caio Cunha em 12/jun/2015 17:00:00


Para que a empresa sobreviva, em momentos difíceis, é necessário que ela inove e ao mesmo tempo capacita si mesma para continuar crescendo constantemente. Isto não quer dizer simplesmente investir na sua equipe aleatoriamente, mas sim saber gerir sua equipe de forma mais planejada e eficaz. Importante ressaltar também que essas formas de gestão não exigem custos tão altos assim.

Read More

Tópicos: Negócios

Como ter sucesso na 3ª etapa do Processo de Decisão do seu prospect

Publicado por Caio Cunha em 3/jun/2015 18:06:00

A gestão de oportunidades de sua empresa depende do Processo de Decisão do seu prospect. Consequentemente, é fundamental que você ajude-o durante este processo dando-lhe boas razões para escolher a sua empresa.

Read More

Tópicos: Negócios

Dicas para ajudar seu prospect na 2ª etapa do processo de decisão

Publicado por Caio Cunha em 27/mai/2015 18:46:00

O processo de decisão do seu cliente, ou Jornada do Comprador, como explicado no texto Gestão de Oportunidades: o processo de decisão do seu cliente passa por três estágios: conhecimento, consideração, e decisão. Para cada uma dessas etapas, existem conteúdos específicos e formas diferentes de impactar seu possível comprador, ajudando-o assim em seu processo de decisão (como explicado no texto 9 dicas que ajudam na 1ª etapa de decisão do seu cliente).

Read More

Tópicos: Negócios

A Importância de Campanhas de Marketing com Estratégias Integradas

Publicado por Leticia Gentile em 25/mai/2015 12:21:00

A nova tendência do marketing é a criação de campanhas com estratégia integrada. Elas consistem em campanhas com uma mescla de online e off-line que se completam para que o público-alvo seja atingido independente de que plataforma ou em que ambiente estejam. Ao invés de utilizar técnicas tradicionais, e muitas vezes invasivas, de atração de clientes, como envio de SPAM, propagandas de produtos que não foram requisitados e técnicas que apenas criam uma experiência ruim para o consumidor, é fundamental que a empresa passe a entender melhor o que os seus potenciais e atuais clientes buscam para que possa realizar uma campanha centrada no cliente.

Read More

Tópicos: Negócios

Como melhorar a comunicação interna de sua empresa?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 20/mai/2015 17:41:00

O mundo vive em constante evolução e as mudanças acontecem cada vez mais rapidamente. Assim, é importante estarmos atentos a tudo que esteja acontecendo, tanto no cenário mundial quanto dentro de nossas empresas.

O universo corporativo exige, muitas vezes, mudanças rápidas, tomada de decisões e, para isso, é fundamental que a nossa organização tenha uma comunicação interna eficiente. Os e-mails são uma ótima solução, porém há casos em que existe necessidade urgente de resposta e outros em que o excesso de e-mails sobre o assunto gera conversas intermináveis e com chances enormes de alguém se perder. As mídias sociais, por outro lado, são uma forma barata e rápida de comunicação, mas informações não ficam arquivadas e os convites para dispersão acontem a todo momento.

Read More

Tópicos: Negócios

Como escolher a melhor plataforma para criar um E-commerce?

Publicado por Ana Luiza Cunha em 15/mai/2015 18:02:00

Plataforma de e -commerce é o sistema em que será criada a loja virtual de uma empresa. Quando escolhemos a plataforma que utilizaremos, devemos avaliar tanto o que será mostrado aos usuários de internet quanto o painel de administração da empresa.

Existem diversas plataformas para e-commerce que devem ser analisadas minuciosamente, garantindo que a mesma atenda as necessidades do seu negócio e ajude-o a crescer. Mas, então, como escolher a melhor plataforma para criar um e-commerce? Se você quiser responder a essa pergunta, leia as dicas abaixo e saiba o que avaliar na hora de fazer sua escolha!

Read More

Tópicos: Negócios

Como manter a equipe motivada em tempos de crise

Publicado por Caio Cunha em 8/mai/2015 18:30:00

Um dos assuntos mais comentados na atualidade, e que já está afetando diversas empresas, é a crise financeira em que o Brasil se encontra. Especialistas dizem que a crise deve durar pelo menos até 2016 e que 2015 será um ano com um baixo crescimento, pouco investimento e alto índice de desemprego. Em consequência disso, inevitavelmente, veremos alguns colaboradores desmotivados e temerosos.

Read More

Tópicos: Negócios

Precisa de ajuda com sua estratégia de Marketing Digital? 

Ebook: 30 dicas para Lead Generation

Saiba mais sobre:

  • Conteúdo e ofertas;
  • Chamadas (Call to Actions)
  • Landing Pages

Baixe este ebook gratuitamente e comece a gerar mais Leads!

Ebook Lead Generation

Cadastre-se para receber nossas atualizações